♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Cabelo emo, eu quero um

| quarta-feira, 6 de maio de 2009 | |

Primeiro conquiste alguns aliados como:


Pranchas de cerâmica, fixadores de cabelo,secador,laquês, alisantes se caso precise para soltar cachos ou deixar um liso mais quebrado.

Tratar dos cabelos não é muito difícil, você só tem que ter paciência e seguir a risca nos tratamentos, para ter um cabelo nutrido e saudavel.

Para moxinhas.

Tipo você tem ou está com os cabelos longos, tipo bem perto da cintura, mas não quer perder muito o cumprimento do cabelo, peça ao seu cabeleireiro para fazer um corte com franja, dando volume ao seu cabelo, opte por cortes degrades, desfiados, com cores bem fora do usual. Ou se preferir também pode usar de cortes curtos com franja tipo chanel ou cortes curtos desfiados. Mas não esqueça da franja emo sem franja não é emo.

Para Moxinhos


Ih as vezes complikado para quem não tem um cabelo 100% liso, mas vamos simplificar?

Se você não tem o cabelo liso o jeito mesmo é alisar, mesmo se tem só cachos oh ondas, procure um produto bom, não use qualquer coisa, pois o alisamento danifica um pouco, não o bastante pra te deixar careca mas danifica. (Hidratações semanais resolvem este caso). Ou se kiser existe uma santa escova progressiva que opera milagres.

Jah no corte é o seguinte, cortes curtos ou longos qual é o seu preferido?, o mais normal para emoxinhos são cortes curtos, desfiados, cortes que deixam o cabelo espetado. Jah na cor use mais cores escuras entre azuis e roxos.

Para que serve?

Q Prancha de Cerâmica = as vezes o alisamento por si só não basta, a prancha ou chapinha como todo mundo costuma chamar deixo o aspecto dos cabelos mais champrados, mais lisos, e com um efeito liso mais duradouro

Q Secador de Cabelo = tanto para fixar penteados como também para deixar as madeixas mais lisas.

Q Pasta fixadora = tem o mesmo efeito do fixador, fixar o penteado, só que deixando o cabelo mas natural.

Q Fixador de cabelo = fixar, ótimo para fazer penteados diferentes.

Q Tonalizantes = Misture cores e tenha sua própria cor de cabelo, só não vale misturar produtos de marcas diferentes

Tratamento que devo fazer

Esteja sempre hidratando seu cabelo, principalmente se você descolore ou alisa, espere sempre os intervalos de 2 a 3 meses pra usar uma química qualquer novamente.

Bem espero que vocês consigam ficar com um vizu bem diferente.





♪♫ EMO MANIA ♫♪



Agora comentem..............

Tahnks Bye Bye

33 comentários:

debora Says:
11 de setembro de 2009 às 18:11

ameei as dicas , mas tipo , eu uso oculos de grau , sera qe fica legal ?

eu tipo to qerendo deshar meu cabelo crescer ,e pintar de azul a parte de baixo pra quando colocar pra frente aparecer azul , fazer tipo mexas beeem grossas :)

Anônimo Says:
12 de outubro de 2009 às 08:30

gosteii ._.
maas meu cabelo é ruiim..sei lá como vou fzer..vo no cabeleleiro hj Oo'

Unknown Says:
21 de outubro de 2009 às 04:38

Oi pessoas desculpe a demora na resposta dos coments.

Bem então vamos resolver essas duvidas:

♥DEBORA: Esse luke é muito so cool, legal de mais, e se tem cabelo liso mellhor ainda, mas esse luke com cabelos curtos tambme fica show, quanto a uzar oculos escolha uma armação da moda que combine mais com seu estilo de cabelo e rosto.


♥ ANONIMO: Tente fazer algum tipo de escova progressiva, algo que deixe seu cabelo liso. Mas atenção procure um profissional antes de tentar qualquer coisa

Will Says:
27 de outubro de 2009 às 10:23

Po, meu cabelo e ruim mesmo cmo e q eu faço pra deixa ele liso???


Orkut(sem foto)Sr.willian@yahoo.com

Caroline Muniz Says:
17 de dezembro de 2009 às 13:20

Amei mas ñ sou muito xagada a cabelos coloridos , gosto mais do preto mesmo!
queria saber se a franja tem que ser do lado esquerdo?

Unknown Says:
12 de fevereiro de 2010 às 17:24

Amei mais tenho uma duvida eu quero pintar as pontas do meu cabelo de loiro bem loiro mesmo e eu tenho cabelos castanhos escuros será que fica bom?

Anônimo Says:
24 de março de 2010 às 10:31

tenho curto desfiado com franja ... +s ele e ruivo ... fika legal pintar por baixo de pretoo ...

Unknown Says:
9 de junho de 2010 às 07:08

axei exê xaite muito phoda!!!voxê serem muito phoda

Anônimo Says:
13 de junho de 2010 às 09:42

oiii pra todo mundo tipo sou emo e adorei as dicas eeeeee miguxos

Anônimo Says:
19 de junho de 2010 às 13:55

Satirus Ferrp,voce é viado?Sua mãe e seu pai tem vergonha de você?

Unknown Says:
10 de janeiro de 2011 às 13:06

O meu é liso em cima e cacheado no resto...naum quero fazer aquelas progressívas e tals...tem como eu virar emo com o cabelo cacheado?

Satirus Ferrp Says:
11 de janeiro de 2011 às 04:49

Sim tem sim, apenas use roupas acessorios que só os emos usam, a marca do EMO é um cabelo liso com franja a tapar um dos olhos.

mais se o seu medo é da quimica contida nos produtos para alisar e relaxar os cabelos, sugiro a você que faça uma SELAGEM nos fios, é o processo quimico menos agressivo aos cabelos, sem contar que dá uma hidratada legal nos fios e diminui o volume tbm - procure um profissional e se informe.
O meu cabelo é que nem o seu, liso na raiz e ondulado nas pontas, faço selagem e ele fica liso.

Bíía Says:
24 de fevereiro de 2011 às 10:11

Ola. eu ando a tentar ser emo, mas tenho o cabelo encaracolado, é preciso estar sempre a alisar ou dá para fazer pentiados com o cabelo assim?!
Adoro este blog *_*
Amoo o estilo emo :D

Satirus Ferrp Says:
3 de março de 2011 às 20:02

Respondendo BÍÍA = Olha vc pode recorrer às famosas escovas progressivas, meu cabelo é ondulado, ondulado só dos lados e liso em cima eu faço e fica super natural, agora cuidado procure um bom profsissioanal e esteja sempre hidratando o seu cabelo - ser emo naum é so ter cabelo liso mor, atitude leva muito em conta , modo de vestir de pensar de agir peskise mmais e descubra um EMO DENTRO DE VC
VALEU POR COMENTAR THANKS BYE BYE

Anônimo Says:
2 de setembro de 2011 às 11:23

Oiiiiiii. Sou emo mais tenho cabelos caxiados e ele eh preto e quero pintar embaixo de azul serar que fica bom????

Satirus Ferrp Says:
7 de setembro de 2011 às 16:43

Olha cabelos caxiados bem tratados sempre são bem bonitos, atualmente os meus estão assim e colori com azul jeans, ta super Cool, mais no seu caso se for um homem fica bom, se for sugiro de relaxe ou alise... ah mais quem liga né o bom mesmo é lançar tendencias, novos estilos jaja os outros emos estaop copiando seus lindos cabelos caxiados coloridos
bjo na boca
thanks bye bye

Thay Carvalho Says:
8 de novembro de 2011 às 14:08

Oie povo õ/
ADOREI, amores de mim vida *u*
Mas veja bem, meu cabelo é CRESPO.
Tipo, crespo MESMO, VOLUMOSO.
Vou resumir: Meu cabelo é RUIM. (T.T
Mas se tem uma coisa pela qual eu sou APAIXONADA é estilo EMO, principalmente cabelo, amo de paixão, muito perfect.
Eu quero MUITO franja emo, mas, como eu já disse, meu cabelo é muito volumoso, então minha mãe não quer deixar (eu só tenho 12 anos x.x), porque não dá pra ficar alisando direto, e minha mãe acha meio cedo pra fazer progressiva.
Meu cabelo nem tem cachos, ele só é crespo e volumoso, e o maior problema é o volume, ele é mais volumoso em cima que em baixo.
E pintar, que eu sou louca pra fazer, pintar de preto (meu cabelo é castanho, e loiro escuro por cima. Eu acho bonito, mas não faz meu estilo), minha mãe e minha tia não me deixam nem SONHAR em fazer! T.T (minha tia quer que eu faça MECHAS LOIRAS, CLAREIE meu cabelo, e eu quero ele PRETO!)
E outra, eu uso óculos de grau, miopia, tenho que usar o tempo todo, escolhi um modelo mais cool, estilo Ray Ban (ADOOORO! *O*), mas menorzinho, e a franja emo costuma tapar o olho, comofaz? Os óculos atrapalham, pois a beiradinha fica parecendo. '-'
HELP ME PLEASE!!

Blog do Yan Says:
20 de março de 2012 às 19:59

Moxinhos eMoxinhas algem pode me diser q alisant (quimico)eu uso pfv

Anônimo Says:
25 de setembro de 2012 às 12:30

yan: o certo não seria usar alisantes pois pode danificar o cabelo tenta uma escova ou chapinha .! espero ter ajudado

Unknown Says:
16 de janeiro de 2013 às 09:03

oi me ajuden por favor eu tenho franjinha tipo na sombrancelha minha mae acha lindo mas eu odeio mas esiste emo de franjinha? pq eu amo o estilo emo e sou emo desde os 5 anos ja tive franjao mas ela cortou o que eu faço me ajudem

Anônimo Says:
3 de maio de 2013 às 20:04

meus pais nao deixam eu alisar o cabelo,e eu queria isso,tem algo que eu possa fazer?
ass:Raphael

Unknown Says:
2 de setembro de 2013 às 22:14

Então tenho cabelos pretos e lisos e adoro o estilo emo e quero saber que cor ficaria legal para as pontas só tenho 13 anos.
Pretendo fazer o corte longo e sou meio gordinho.
Ps:joão vitor

brunolucker Says:
3 de outubro de 2013 às 13:49

Cara meu cabelo e liso em cima. Mas minha fran
ja fik cm as ponta enrolando nao sei oq eu faço se vc poder responder ficarei onrrado

Unknown Says:
18 de outubro de 2013 às 11:40

Ola, meu cabelo esta grande acho que ate passei do ponto mas o problema e que enrola nas pontas vc me indicaria alguma quimica? to pensando em fazer progressiva... VLw.

Anônimo Says:
29 de setembro de 2014 às 10:18

Oiii gente ^^
Bom eu queria saber, tipo:
O meu cabelo é muiiiiiito liso mais muito liso msm, como eu faço pra deixar ele com um estilo emo? :/

Anônimo Says:
3 de novembro de 2015 às 17:02

Meu cabelo é crespo e volumoso e eu quero que ele fica igual de emo eu adoro emo curto muito oque eu fasso pra meu cabelo fica baixo e liso igual emo :
Help me pleise me ajudem por favor pelo amor de DEUS

Anônimo Says:
3 de novembro de 2015 às 17:03

Meu cabelo é crespo e volumoso e eu quero que ele fica igual de emo eu adoro emo curto muito oque eu fasso pra meu cabelo fica baixo e liso igual emo :
Help me pleise me ajudem por favor pelo amor de DEUS

Unknown Says:
5 de novembro de 2015 às 08:53

Meu cabelo n er ruim nem liso ai o q eu devo fazer

Unknown Says:
1 de janeiro de 2016 às 05:18

meu cabelo é cacheado se eu fazer uma hidratação e depois pintar ele de azul e fazer progressiva sera que funciona?

Anônimo Says:
5 de junho de 2016 às 12:18

Oi meu cabelo e crespo e meio cacheado quero fazer igual de emoxinhas já alizei já passei chapa e escovinha oque eu posso fazer pra ele ficar liso e baixo me ajudem pfv omg

Anônimo Says:
3 de setembro de 2016 às 13:52

Ola Eu Uso Oculos e Quero Saber Se o Visu De Franjão Combina ?

Anônimo Says:
20 de julho de 2017 às 03:59

Meu cabelo é ondulado oq eu faço?

Andressa Says:
17 de fevereiro de 2018 às 12:00

Emo pode uxa cabelo caxeadinho?

Postar um comentário

• Anunciandúúll •