♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Ser EmO =]

| sexta-feira, 18 de março de 2011 | |
                   Ainda na procura de como virar um EMO de verdade amiguinhos? Pork vc naum começa logo mudando seu cabelo?


Passeando pelo YOUTUBE hoje de manhã selecionei estes videos pra vxes terem uma noção de como etr um cabelo EMO bem maneiro, na certa vc ja conhece a regra principal: um franja tampando um dos olhos,,,


Bm dá uma olhada neses videos e no caso de duvidas deixa um depo fike atento ki eu respondo OKAY?


                                Para meninos                                


                                Para meninas                               
     

E ai gostaram dos look's

agora comentem

Thanks Bye Bye
                                                                             

2 comentários:

Anônimo Says:
8 de julho de 2011 às 22:03

Muuito bacana *-*
Sabe, pergunta Basica.-.

Meu estilo é emo cutie, e tenho me vestido muito "coberta" para uma emo cutie. Tenho vários vestidos rosas e brancos muitas saias xadrez e algumas blusas. Mais no caso desse frio, apenas os meus acessórios estão "emos" e não me sinto bem com isso. Queria sabber de uma boa loja online, ou um lugar bacana, onde posso comprar roupass de frio, que sejam emo cutie. Aaah! claro, é emo cutie, então tem que ser algo claro, e que mostre minha personalidade emoxinha ^^. Kiissu emoxinhos e emoxinhas *-*

Mentalex Says:
15 de julho de 2013 às 07:46

Tenho 20 anos e gostei do estilo emo, eu já sou distante de todos e fico no meu mundo tem problema virar emo com 20 anos ?

Postar um comentário

• Anunciandúúll •